É como o vento, você não pode ver, mas pode sentir.
Ou talvez como a música, você pode ouvir, mas não pode ver.
Quem sabe como as estrelas, você pode ver, mas não pode tocar.
Não emporta, parece que quanto maior a distancia, maior a dificuldade de comunicação, até que o sentimento cresce dentro da pessoa. Deve ser coisa de adolescente. Mas é algo que deve ser levado conosco, todas as épocas da vida.
É algo tão complexo mas ao mesmo tempo, é tão bonito.
Como pode duas pessoas que nunca se viram, nunca se olharam , de repente encontram um no outro, inumeras coisas incomuns, coisas que não encontraram em lugar algum, em pessoa alguma. Apesar da distancia, se tornam melhores amigos, logo estão contando os maiores segredos um para o outro, segredos que não contam nem a um irmão, ou irmã, as maiores angustias, tristezas, momentos felizes são compartilhados de uma forma tão intensa, que durante um tempo é esquecido toda a distancia, mas nunca é deixado de lado a esperança de que um dia, poderão sentir o abraço do outro, o toque, o cheiro.
Durante todo o tempo longe, as noites durmidas são antecedidas de minutos, horas de pensamento naquela pessoa, e sente-se o conforto de que aquela pessoa sente a mesma coisa por você.
Quando eu penso em coisas como essa, eu concordo que a amizade é uma forma de amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário