Eu vejo o mundo a minha volta, e fico triste, e não é exagero.
Como pode centenas, milhares de pessoas falaram que amam sem ao menos sentir, sei lá, um carinho, um afeto, um desejo, ou até uma gratidão, pela pessoa? Eu lembro daqueles filmes da Sessão da Tarde, que são românticos, e quando eu era criança e assistia Sessão da Tarde, eu me imaginava amando alguém, me declarando, sendo feliz, isso era bonito. Hoje, não sei se é pelo fato de eu ser adolescente já ter me “ferrado” em amores e não querer amar mais ninguém, não vejo isso em lugar nenhum, realmente vejo "bilhões" de pessoas dizendo que se amam, mas aquelas que amam de verdade alguém, que demonstram isso de todas as formas, que não só dizem “Eu te amo”, eu não consigo ver. Eu penso em amor de família, eu particularmente não digo à minha mãe que à amo (só quando quero dinheiro), ou ao meu irmão, mas eu os amo, e demonstro isso. Até que eu penso em situações que isso não seria normal entre a sociedade, como um aluno que termina de assistir a aula, e diz : Professora, te amo. Será que a professora vai ver isso como uma forma de carinho ou vai achar que o aluno ta dando encima dela? Tenho certeza que você também acha que seria melhor o aluno dizer : Professora, te adoro.
Então reflita, será realmente necessário alguém dizer que ama uma pessoa, querendo somente elogiar, demonstrar afeto, carinho, ou até como eu, querendo pedir dinheiro à minha mãe. Mas não é só em amizades que isso acontece, eu vejo com os meus amigos, pessoas que estão juntas, dizem se amar, mas estão sempre brigando, discutindo, e até traindo umas as outras, é nesse ponto que eu fico com medo de gostar de alguém, sei lá, vou ter que ser vidente pra saber se a menina realmente gosta de mim? Dizer “eu te amo” não vai surtir o mesmo efeito em mim. Tem gente dizendo eu te amo no lugar de bom dia, oi, tudo bem, e etc.Pra mim, o mundo ta acabado. E eu só consigo pensar em um culpado por isso, a internet .
Creio que foi lá que começou tudo (talvez porque eu só vivo na internet) , geralmente é assim, a primeira conversa entre duas pessoas, ta fluindo na boa, até que um deles vai sair. E então:
Ele : Amor, tenho que sair.
Ela : ta bom lindo, beijo.
Ele : Beijo . Te amo.
Ela : ownt *-*, também te amo s2
Enfim, não criticando quem faz isso, eu também faço isso, mas aonde o mundo vai parar se as coisas continuarem do jeito que estão ? Se eu disser que amo a vendedora de alguma loja, ela vai me bater, me chamar de retardado e talvez eu vá preso por assédio sexual. Então reflita se é realmente, realmente mesmo necessário dizer que ama o individuo sem nem conhecer algo sobre a pessoa, sem ao menos gostar dessa pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário